segunda-feira, 7 de maio de 2012

3

Bullying, brincadeiras que ferem!

Olá pessoal, bom vejo que muitas pessoas estão vendo um ato inconveniente que acontece na vida de amigos ou parentes proximos mas não se intimida para falar do assunto. Já entrei em vários blogs, e muitos não falam sobre o Bullying. Estou publicando esta postagem para ajudar alguém proximo de mim que sofre com isso.
A hora de falar deste assunto é agora!


Bullying: Um grande problema de comportamento entre os jovens de hoje, não é um problema apenas entre jovens, mas são eles os mais afetados. O bullying acontece quando o adolescente humilha ou agride de forma física ou verbal outro adolescente, isso esta cada vez mais comum entre os jovens e muitos acabam tendo problemas relacionados ao bullying para o resto da vida.
Uma pesquisa feita pela USP no ano de 2010 mostrou que 1 em cada 3 jovens sofre ou já sofreram bullying em suas escolas.
Os hábitos e comportamentos dos jovens variam muito de acordo com a sua criação, sua família. Atualmente famílias com muitas discussões, brigas e desentendimentos influenciam seus filhos negativamente.
Muitas vezes os jovens não são entendidos por suas famílias, daí inicia-se um estágio em que precisa-se de atenção, não tendo, os jovens buscam de maneira errada.
 (Texto retirado do blog Que cara temos?)
 
Acho importante falar sobre isso, beijos amore até mais!

3 comentários:

  1. Adorei vc ter falado sobre esse tema, hj muitas pessoas sofrem com o bullying, parabéns pela postagem aorei bjaooo

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou flor, realmente alguns adolescentes estão passando dos limites e se divertindo pelo sofrimento dos outros. Obg pela visitinha bjão amore :D

    ResponderExcluir