quinta-feira, 5 de abril de 2012

0

The Black Eyed Peas - The Time

Olá amore, sei que dei uma sumida denovo aqui no blog, mas desta vez tem motivo rsrs É porque eu estive realizando um sorteio em meu blog e a ganhadora não compareceu depois eu sorteei denovo e vocês sabem como é dificil todo este processo. Enfim a outra ganhadora já teve seu layout entregue, quem quiser ver o bloguinho dela é só visitar meu site de vendas e procurar a entrega do blog dela ok,
Tatah Layouts. Bom agora vamos ao que interessa, eu e algumas amigas estamos preparando uma coreografia para a música The Time do cantor Black Eyed Peas muito conhecido mundialmente. Mas para que iremos fazer uma coreografia ? Para mandar o video para o SBT  no Programa Silvio Santos. Quando o video estiver pronto mando aqui para vocês verem ok! Este é o video oficial:

Espero que gostem e até a proxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário