sexta-feira, 16 de março de 2012

6

Maquiagem rosa e preto

 Oie meninas, desculpem o meu sumiço aqui no blog, saibam que não abandonei vocês de forma alguma, apenas dei um tempo para novas postagens no blog, por estar muito ocupada mesmo com colégio, viagens etc... Minha vida é muito corrida, e quando eu arrumei tempo eu não conseguia postar, eu estava aprendendo umas coisas para postar aqui para vocês, brevemente teremos o blog de carinha nova e postagens interessantes!!
Vamos lá, o assunto desta postagem é maquiagem rosa e preto, só para vocês se inspirarem mesmo, quem fez foi a minha maquiadora, não sei o nome dela, quando souber colocarei aqui rsrs


Esta maquiagem foi feita com as cores rosa e preto esfumaçado em toda a palpebra. Espero que gostem da make linda que fizeram em mim. Beijos até a proxima postagem!!

6 comentários:

  1. Nussa nos entendemos seu sumiço e adorei a make arrazou flor, estas muito linda bjaooo

    ResponderExcluir
  2. Jenny, obrigado flor, volte sempre!!! ew obrigadão denovo ^^

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo make vc sempre da um show .adorei tenho que passar mais vezes aqui pra parender sou pessima em maquiagem...

    ResponderExcluir
  4. Oie meninas, obrigadão pelos elogios, voltem sempre para aprender casa vez mais em meu cantinho. Amei a visitinha de todas. Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. taah como vc conseguiu botar a opçao dos visitantes mudar a cor do blog?
    pode fazer um post ensinando passo a passo?
    bjos

    ResponderExcluir