domingo, 22 de janeiro de 2012

0

Maquiagem que uso no meu dia á dia.

Olá, vim mostrar minha maquiagem do dia á dia, sem muita frescura e sem muita maquiagem.
Oque eu uso e oque eu não uso:
Bom meninas, para a maquiagem do dia a dia não precisa se pintar toda. Eu não recomendo usarem para o dia á dia corretivo,  pó, rímel, lápis de olho e tudo mais. Mas porque ? Bom a maquiagem não faz bem para a pele vale lembrar que é mais para ficar em casa, receber visitas e sempre temos que ir á um lugar e não podemos demorar muito para se maquiar como se fossemos á uma festa. Então não deixe sua face pesada com muita maquiagem.
Vamos ao que interessa.
Esta é uma make simples, sombra dupla nas cores verde e roxo e na parte do concavo esfumei um cinza para dar brilho, nada de cores opácas no caso desta maquiagem são cores chamativas. Na boca usei um gloss transparente com glitter prateado. As vezes eu mudo minha make do dia á dia, mas esta é a minha predileta, espero que gostem. Ahh a cor da minha pele não é assim, eu usei o photoscape e coloquei um contra luz pra make aparecer direito rsrs, Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário